Perguntas Frequentes
RESPOSTA – 1. O parque abre todos os dias?
RESPOSTA – 2. O que devo levar no dia da visita?
RESPOSTA – 3. Posso ir o parque sem fazer agendamento?
RESPOSTA – 4. Como faço para agendar uma visita em grupo?
RESPOSTA – 5. Posso ir ao parque sem fazer a visita guiada?
RESPOSTA – 6. Posso trocar meu ingresso ou pedir reembolso?
RESPOSTA – 7. Posso levar meu cachorro?
RESPOSTA – 8. Tem restaurante no parque? Pode fazer pique-nique?
O Parque está aberto em caráter experimental e ainda não tem condições de oferecer acesso a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, uma vez que as vias são todas de terra, pedra ou grama em solo irregular. Não é permitido trafegar com veículos no local.
Caso precise de assistência, por favor entre em contato por email sac@parquecampana.com.br ou WhatsApp +55 14 9981-0030
Estamos trabalhando para poder atender a todos os públicos o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão.
RESPOSTA – 10. O que acontece em caso de chuva?
Ficou com mais alguma dúvida?
Envie uma mensagem:




